domingo, 30 de junho de 2013

Copa das Confederações- Brasil x Espanha (pós-jogo)

E o feitiço virou contra o feiticeiro!
Em um jogo histórico, o Brasil conquista o quarto título da Copa das Confederações, sendo o terceiro consecutivo!
A seleção canarinha conseguiu enfiar 3 x 0 na poderosa Roja, temida por todo o mundo. O time de Felipão conseguiu fazer um jogo fantástico, não deixando a Fúria jogar, dominando o jogo durante os 90 minutos. Conseguiu algo que ninguém conseguia a 4 anos, dominar a seleção de del Bosque com uma extrema facilidade.
Neymar, Fred, David Luiz e Júlio César foram decisivos na partida, e, com certeza, a torcida também foi uma das grandes responsáveis pelo título, ao apoiar o time e motivá-lo.
Logo aos 2 minutos, Fred, após cair no chão, com muita raça, empurra a bola para dentro!
Aos 40 minutos, após o chute de Pedro, David Luiz salva o Brasil, tira a bola que estava quase em cima da linha!
Depois, o segundo gol sai aos 44', ainda do primeiro tempo, depois do toque de Oscar, Neymar mete uma bomba de perna esquerda para o fundo do gol!
Já na segunda etapa, logo no segundo minuto, novamente Fred, após o toque de Hulk e o corta luz de Neymar, o centroavante do Fluminense sai cara-a-cara com Casillas e não titubeia, coloca a bola no canto esquerdo do goleiro!
Aos 8 minutos do segundo tempo, Jesus Navas cai na beirada esquerda da área de Júlio César, pênalti!
Sergio Ramos vai para a cobrança e... para fora! Perde a chance de marcar o primeiro gol espanhol!
Daí para a frente o jogo segue mais morno, mas sempre com contra ataques perigosos do Brasil.
Aos 23 minutos, Fred consegue um grande passe para Neymar, que dribla Piqué, vai em direção ao gol, e é derrubado pelo zagueiro do Barcelona, falta claríssima, para cartão vermelho, e é o que acontece; Piqué expulso de campo e todos os torcedores brasileiros acenam de forma irônica para a tribuna em que se encontra Shakira.
Final de partida, Brasil campeão novamente! O campeão voltou! E o capitão Thiago Silva ergue a taça! Comemora a torcida brasileira!
Após o jogo, Neymar é eleito o melhor jogador da competição, seguido por Iniesta e Paulinho, na segunda e terceira colocação respectivamente.
O artilheiro foi Fernando Torres (com 5 gols), seguido de Fred (também com 5 gols) e Neymar (com 4 gols).
E Júlio César é eleito o melhor goleiro da competição! Além da boa atuação durante todo o campeonato, hoje ele salvou o Brasil duas vezes.
Os espanhóis sonhavam com esse jogo no Maracanã, porém o sonho, virou pesadelo!
Acompanhe os melhores lances do jogo no site: http://globotv.globo.com/sportv/futebol-internacional/t/veja-tambem/v/melhores-momentos-brasil-3-x-0-espanha-pela-final-da-copa-das-confederacoes/2664149/
Acompanhe o jogo minuto a minuto no seguinte link: http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-das-confederacoes/ao-vivo/brasil-x-espanha/13923/

Nenhum comentário:

Postar um comentário